domingo, 24 de março de 2013

Emagrecendo...

Boa tarde pessoal...
Hoje estou feliz...fui me pesar na farmácia e estou com 103 kilos...maravilha né, quarta feira passada ( 3 dias atras) eu estava com 106 kilos...continuo fazendo essa dieta das calorias, agora ela começa a melhorar pq podemos comer mais um pouquinho...que difícil, ainda mais nessa época de pascoa, já ganhei um ovo gigante do meu pai mas, ele já tem destino...meu filhão, a grana ta curta e ainda por cima tem festinha de niver dele pra gastar dim dim...não tem fim essa gastança kkkk.
Ah...deixa eu contar...antes minha mãe por qualquer motivo me chamava de gorda, baleia, porca...agora ela mudou...ta falando que minha pele ta horrorosa, meu cabelo ta ruim...acho que nunca vou ser o bastante pra ela...
bjuuu pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário